wallpaper aleph tipo II  pc.png

PROJETOS

01.jfif

O CEO do Grupo Agir (à direita) e o Vice-Presidente da FENAVEGA ( Federação Nacional das Empresas de Navegação Aquaviária), durante visita técnica ao porto público de Porto Velho, para fins de estudo de viabilidade de concessão da hidrovia do rio Madeira.

04.jfif
03.jfif

Agenciando o jogador de futebol DUDU, na temporada 2019 do campeonato carioca.

06.jfif

Consultoria do Grupo Agir em visita técnica ao Porto de Santarém, no rio Tapajós, em fevereiro de 2020.

11.jfif

Visita técnica ao Porto de São Gonçalo, que era operado pela Petrobras, para a realização de estudo voltado para a reestruturação da logística aquaviária na baía da Guanabara.

13.jfif

Participação no Congresso Diálogos Hidroviários, na sede da Capitania dos Portos no Rio de Janeiro, para debater sobre o transporte aquaviário na baía da Guanabara.

15.jfif

Visita técnica à viaduto ferroviário da antiga ferrovia Madeira-Mamoré

02.jfif

Silo para armazenamento da soja que é escoada pelo porto de Porto Velho

05.jfif

Pesquisando a situação das rotas de saída do porto de Vila do Conde pelo canal de Quiriri. Na Administração Hidroviária de Belém.

07.jfif
08.jfif

Porto de Santarém, Pará

10.jfif

Visita técnica ao Terminal da Amaggi em Porto Velho, 2017.

12,.jfif

destaque para a Ilha de Paquetá ao fundo. Ano 2015.

14.jfif

 Pesquisa de campo realizada para investigar o potencial da região do rio Madeira. Vista dos pedrais a montante de Guajará-Mirim (RO), no rio Mamoré. Estes pedrais impedem a navegação no trecho Madeira-Mamoré, por isso foi construída uma ferrovia de mesmo nome no início do século XX.

17.jfif

 Apresentando propostas aos então Prefeitos de Rio Bonito e Tanguá, junto com o Deputado Federal José Augusto Nalin.

24.jfif

Elaborando o Plano de Governo para o candidato a Prefeito de Nova Iguaçu, Luiz Novaes, nas eleições majoritárias de 2020.

19.jfif

Assessorando o Deputado Federal José Augusto Nalin em visita à Deputada Federal Rosângela.

21.jfif

Na Diretoria Aquaviária do DNIT, apresentando a um grupo de trabalho do Ministério dos Transportes uma possibilidade de expansão do transporte aquaviário na baía da Guanabara, com a presença do Deputado Federal José Augusto Nalim.

25.jfif

Lançamento do livro Manual de Concessões e Parcerias Público Privadas, junto com os parceiros do IDEAS, em 2017.

27.jpg

O Grupo Agir em trabalho de prospecção de serviços de assessoramento para recuperação de tributos pagos indevidamente junto à Prefeitura de Rio Bonito. Na imagem, o Prefeito Leandro Peixe com o consultor Carlos Cova.

28.jpg

O Grupo Agir participou da entrega dos kits para a Corrida do Túnel, realizado na AABB em Niterói, no dia 12 de março de 2022. Na oportunidade foram coletados gêneros para a entidade casa Maria de Magdala.

16.jfif

Assessoria ao Deputado Federal José Augusto Nalin, na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal, por conta das discussões acerca da cobrança para as bagagens despachadas nos aviões.

18.jfif

No Palácio do Planalto, apresentando nosso trabalho ao Secretário do Governo do Presidente Temer, o Ministro Carlos Marun.

20.jfif

 No gabinete do então Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro Silveira, para assessorar o Deputado Federal José Augusto Nalim, quando foi tratar de recursos para a duplicação da BR493.

22.jfif
23.jfif

Na reunião do Evento Diálogos Hidroviáveis, em setembro de 2018, em Cuiabá (MT), com um representante da Transportes Bertolini, para discutir melhorias no transporte da soja pelos rios Madeira e Tapajós.

26.jfif

Apresentando o livro Manual de Concessões e Parcerias Público Privadas em sessão da Câmara de Deputados, em Brasília, 2018.

30.jpg
29.jpg
consultoria AABB.jpg

Consultores Vanildo Fernandes e Matheus Dias com o gerente da AABB Niterói, Daniel Cunha, em trabalho de mapeamento de processo e otimização de sistemas na sede São Francisco.